×
Flagrante

‘Neguinho’ é preso com maconha e três armas em residencial na Zona Norte de Manaus

Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação - PCAM

Um homem, identificado como Felipe da Silva Barbosa, de 19 anos, conhecido como “Neguinho”, foi preso, em flagrante, nesta terça-feira (26), em posse de três armas de fogo e uma porção de maconha em um residencial no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a equipe de investigação estava no encalço de Felipe, após informações relatando que ele estaria armazenando armas de fogo em sua residência.

“As investigações apontaram que Felipe era um suposto armeiro atuante de um grupo criminoso daquela localidade. Com base nisso, as equipes seguiram até o endereço e confirmaram a veracidade da denúncia”, informou Torres.

Ainda segundo a autoridade policial, foi montada uma campana nas proximidades, sendo possível perceber uma movimentação suspeita, típica de pessoas que comercializam e compram materiais entorpecentes.

“Em uma das entradas e saídas foi possível abordar Felipe e prendê-lo em flagrante. Na ocasião, ele relatou que estava com uma porção de maconha em um saco plástico, e ainda confessou ter três revólveres no imóvel. Todo o material foi apreendido”, relatou o diretor do Denarc.

Flagrante

Felipe da Silva Barbosa foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular e ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria.

Leia mais

Motorista de APP é preso em flagrante por roubo e estupro em Manaus

Dupla é presa em flagrante por roubo e adulteração de veículo em Manaus

Homem em flagrante pelo crime de cárcere privado na Bairro Ponta Negra em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *