×
Violência doméstica

Homem tenta esfaquear ex e atinge mãe da vítima em Manaus

Prisão ocorreu nesta terça-feira (14)

O PM foi socorrido e dirigiu-se ao IML para fazer corpo de delito

Manaus (AM) – Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (14), por violação de medida protetiva e ameaça contra sua ex-companheira, de 30 anos. A prisão ocorreu no local de trabalho do suspeito, na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a delegada Alessandra Trigueiro, titular da DECCM Norte/Leste, o fato ocorreu no dia 1º de maio deste ano, quando o homem invadiu a casa da vítima e a ameaçou de morte, portando uma faca. Posteriormente, ela compareceu à delegacia e informou o ocorrido às autoridades policiais.

“O indivíduo adentrou a casa da vítima sem permissão, demonstrando agressividade e ameaçando golpeá-la. Em uma rápida intervenção, a mãe da vítima, uma senhora de 52 anos, acabou sendo atingida na mão. Logo em seguida, o homem fugiu do local e a mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar”,

explicou a delegada.

Com base nisso, foi representada à Justiça a prisão preventiva do autor, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. Durante diligências realizadas nesta terça-feira, o autor foi preso.

Ele foi encaminhado à unidade policial especializada e posteriormente à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Homem é preso por matar ex-mulher a tiros na frente do pai e filho no AM

Homem é preso após jogar pedra no telhado da casa da ex-mulher no AM

Mulher flagra ex-marido com outra e atropela casal; veja vídeo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *