Uma gari, identificada como Lucilene da Silva Queiroz Barreto, de 39 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, nesta sexta-feira (28), no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, Rio de Janeiro. O criminoso tentou fugir, mas acabou capturado por populares, e preso na sequência por policiais militares do 39 BPM de Belford Roxo.
Por volta das 6h30, a vítima, que prestava serviço como gari para a Secretaria Municipal de Conservação, da Prefeitura de Belford Roxo, chegou no bairro para trabalhar quando foi surpreendida pelo ex-marido, identificado como Eduardo Lima Barreto que estava armado com uma faca.
Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi cercado por populares e em seguida preso pela polícia.
Lucilene foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas acabou não resistindo as perfurações, uma na barriga e duas no tórax, e morreu na unidade hospitalar.
Eduardo Lima, foi conduzido preso à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde foi autuado por feminicídio.
Gari é morta a facadas pelo ex-companheiro pic.twitter.com/dc1Bj7tcLf
— Portal Em Tempo (@emtempofb) June 28, 2024
Leia mais:
Homem é preso após estuprar prima de 8 anos no AM
Jovem é preso vendendo drogas em frente à escola no interior do AM
Idoso vai à delegacia registrar B.O e acaba preso por estuprar criança de 10 anos no Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱