×
Aleam

Governador Wilson Lima reforça parceria de Estado e municípios no Feclam

Durante sua fala, ele destacou a importância do Governo e municípios possuírem um alinhamento entre ações em prol do Estado do Amazonas

Divulgação

Manaus (AM) – O Governador Wilson Lima (União Brasil) esteve presente na tarde desta terça-feira (19), no II Fórum Estadual das Casas Legislativas (Feclam), evento realizado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A reunião contou com representantes das Casas Legislativas dos 62 municípios do Amazonas. 

Durante sua fala, ele destacou a importância do Governo e municípios possuírem um alinhamento entre ações em prol do Estado do Amazonas. 

“É preciso que cada um entenda o seu papel na construção de uma sociedade melhor, de alternativas e soluções para a melhoria da vida das pessoas. É importante a vinda de vocês (deputados estaduais e representantes) aqui na Aleam e eu louco a iniciativa da casa de realizar essa troca”, afirmou. 

A presença do governador, junto aos parlamentares, demonstra a união das assembléias com o representante do Amazonas. Wilson, que é recém filiado do partido União Brasil, também participou recentemente do mega evento de filiação de 30 prefeitos do Estado. As ações demonstram os apoios e força que Lima vem recebendo durante o período pré-eleitoral. 

Por fim, o governador salientou a importância do diálogo com prefeitos, deputados e vereadores, principalmente para a prestação de contas dos serviços realizados em prol do povo amazonense. 

“Contem comigo para que a gente possa fazer essas construções para melhorar a vida desse povo que tanto precisa”, finalizou.    

Leia mais:

Marcelo Ramos faz alerta sobre a situação da ZFM durante evento na Aleam

Especialistas avaliam ação no STF que visa reverter ‘golpe fatal’ na Zona Franca de Manaus

Além de 30 prefeitos, União Brasil sacramenta filiação de deputados estaduais e federais no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *