×
BBB22

Festival de Parintins é citado durante conversa no BBB 22

Na conversa, um dos brothers revelou que é apaixonado pelo Festival

Foto: Divulgação

O Festival Folclórico de Parintins foi tema de uma conversa entre os participantes do BBB22. O cearense Viny afirmou que caso se torne líder, irá pedir uma festa com a temática do Boi Bumbá.

Em conversa com Eslovênia, Naiara e Jade, o cearense contou que assistia as apresentações do Caprichoso e Garantido com o avô e que é apaixonado pelo Festival de Parintins e pediu uma festa voltada para esse tema.

“Eu pedi uma festa voltada para o Norte daqui do Brasil. Porque eu amava assistir com meu avô o Festival de Parintins”, contou Viny. Após Viny revelar a vontade, Eslovênia conta que já foi por conta de um convite da Miss Brasil e primeira-dama de Parintins, Mayra Dias.

As duas se conheceram durante o concurso de beleza, já que a participante do BBB participou da mesma edição que a amazonense, representando Pernambuco.

“Olhar para aquilo, pela primeira vez, eu não tenho a mínima ideia da cultura do meu país. Eu fiquei de boca aberta”, disse a Miss Pernambuco.

Viny completa afirmando que é apaixonado pelo Boi Bumbá e que sempre assiste às apresentações no Youtube.

“Eu sou apaixonado. Eu fico botando no Youtube e assistindo.”

Veja o vídeo:

Ana Clara exalta Festival 

Durante entrevista com segundo eliminado Rodrigo no Rede BBB a ex-sister exaltou o festival.

“O festival de Parintins é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida inteira, não tem explicação, viajar para fora do país é muito incrível, mas o Festival de Parintins… galera que tá assistindo a gente, faça tudo pra ir” disse.

Ana Clara conheceu o festival em 2019, a convite da amazonense Vivian Amorim e se apaixonou pela galera do boi vermelho.

Leia mais:

Ex-marido de Naiara afirma que vê mais a cantora no “BBB 22” que época de casados

Luana Piovani opina sobre Pedro Scooby não ter chance de ganhar o BBB22

Tiago Abravanel relembra treta com a tia Patrícia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *