×
Furto

Câmeras flagram homem furtando notebook dentro de cartório no Centro de Manaus

O caso está sendo investigado pela PC. Cartório oferece recompensa por informações do suspeito

Manaus (AM) – Câmeras de segurança de um cartório, localizado na rua 10 de Julho, no Centro de Manaus, flagraram o momento em que um homem furta um notebook avaliado em R$ 4 mil. O caso ocorreu no último sábado (5), por volta das 10h50.

Segundo o relato de funcionários do cartório ao Portal Em Tempo, o suspeito entrou em uma área reservada do lugar, onde aproveitou para praticar o crime.

Foi necessário um investimento de mais de R$ 3 mil em segurança para evitar novos furtos, pois um aparelho celular de uma funcionária também já havia sido levado durante o atendimento.

No vídeo é possível identificar que o homem, vestindo uma camisa de cor vinho, calça jeans e óculos escuros, chega ao cartório com uma mochila de cor preta e observa a movimentação. Ao perceber a distração dos funcionários, ele acessa o setor reservado.

Praticamente pousou para as câmeras

Mesmo com a presença de câmeras, o suspeito não se intimidou e, inclusive, retirou os óculos escuros e a máscara para cometer o furto. O caso foi registrado no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Quem reconhecer o suspeito pode colaborar com o trabalho da polícia denunciando por meio dos números: 181 e 190 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Recompensa

O cartório também está oferecendo recompensa para quem ajudar com informações que levem a polícia até o suspeito. O telefone de contato do local é o (92) 3232-8818.

Veja o vídeo da ação criminosa:

Leia Mais

Adolescente morre após ataque a tiros no Mutirão

Feto é encontrado em caixa de papelão no lixão de Parintins, no AM

Veja a participação dos envolvidos na morte do sargento Lucas em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *