×
Armado

Adolescente “armado até os dentes” é preso no Santa Etelvina, em Manaus

A ação ocorreu por volta da 0h30 na área conhecida como “vermelha”, por conta da intensa movimentação do tráfico de drogas

Manaus (AM)- Um adolescente foi apreendido na madrugada deste sábado (30) com três armas de fogo, na rua Abacaba, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam o adolescente por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os traficantes colocam as armas nas mãos dos adolescentes que fazem a segurança da boca de fumo. A medida serve também para que os maiores de idade não respondam por porte ilegal de arma na ficha criminal.

A ação ocorreu por volta da 0h30 na área conhecida como “vermelha”, por conta da intensa movimentação do tráfico de drogas e mortes na guerra entre facções.

Os militares visualizaram o grupo. O adolescente estava junto. Durante revista, foram encontradas com ele três armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre 38, numeração suprimida; um revólver Taurus calibre 38, nº 109042; e um revólver Taurus calibre 38, nº GM86413.

O adolescente foi encaminhado, juntamente com os armamentos, para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem morre após ser esfaqueado em Manaus

Operação prende homem por golpes em máquinas de cartão

Quatro homens são presos em Anamã

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *