×
Moda no AM

Modelo amazonense é destaque nacional e internacional

O jovem ficou conhecido por participar da campanha "Quem lacra, não lucra"

Manaus (AM)- Em qualquer lugar do Brasil há modelos, e o estado do Amazonas conta com um nome forte chamado Erick Brian Farid que é referência em Manaus. O modelo é estudante de Odontologia em Manaus e divide com seus seguidores tudo o que faz no coração da amazônia.

O jovem ficou conhecido por participar da campanha “Quem lacra, não lucra”, da Burger King, em homenagem ao dia do orgulho LGBT. Em 2020, se tornou embaixador do aplicativo de relacionamento LGBT ‘‘SCRUFF’’.

Em 2022, criou o podcast ‘‘Brian Tá Que Pariu’’, fala sobre a diversidade, música, temas LGBTQIA+, cultura pop entre outros. Chegou a ser destaque na categoria sexualidade no Apple Podcasts. O 1º episódio do podcast contou com mais de 15 mil plays, o conteúdo está disponível em todas as plataformas digitais.

Atualmente, seu Instagram conta com 220 mil seguidores. O número, o coloca como o modelo masculino de maior engajamento do estado do Amazonas.

“Não coloco essas marcas como objetivo, mas é uma honra ser convidado para esses projetos’’, conta o modelo, que já estampou campanhas de marcas de alcance nacional e internacional.

Erick está solteiríssimo até o momento, recentemente o modelo foi apontado como affair do ator argentino Luciano Ruiz, ao aparecer em clima de intimidade com o famoso em um café em São Paulo.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Victoria’s Secrets apresenta primeira modelo com Síndrome de Down

Humorista francês apresenta comédia no Teatro Manauara

Corpo de Dança do Amazonas lança projeto em homenagem a Thiago de Mello

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *