×
crime violento

No Dia das Mães, corpo de homem é encontrado com marcas de facadas em Manaus

O corpo tinha perfurações de faca nos olhos e pescoço

Manaus (AM) – Moradores da avenida G, no conjunto Ribeiro Júnior, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, tomaram um grande susto na manhã deste domingo (8), Dia das Mães.

O corpo de um homem, ainda não identificado, estava nas proximidades de um igarapé e tinha perfurações de faca nos olhos e pescoço, que podem ter sido feitas a golpes de faca.

A 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e compareceu ao local, isolando a área de mata. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no conjunto, mas populares alegam não terem visto nada.

“Em pleno Dia das Mães, a gente acorda feliz e sabe de uma coisa dessas. É para acabar. Precisa de reforço a segurança do nosso conjunto”, disse um morador, que prefere não ser identificado.

A partir de agora, imagens de câmeras de segurança dos comércios próximos devem ser utilizadas para identificar os autores do crime. O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico legal, para exames de necropsia e reconhecimento.

Leia mais:

Jovem é executado a tiros durante festa do Dia das Mães em Manaus

SSP-AM solicita colaboração para localizar membros de facções criminosas

“Chico Boi” é preso por estupro contra uma criança de 7 anos no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *