×
Execução

Com aparência de criança, jovem de 20 anos é executado no Pará

José, conhecido por "molequinho", tinha várias passagens pela polícia

Orthodox Cross at the Top of the Hill with Dark Clouds on Background located in Kandalaksha Russia Cola Penensula Region

Castanhal (PA)- Conhecido como “Molequinho”, um jovem de 20 anos foi executado a tiros por dois homens em um moto próximo à feira do Ceasa, no município de Castanhal, no Pará, durante a madrugada desta quarta-feira (4).

A vítima, José Roberto Gomes, chamava a atenção pela aparência de criança, mas era na verdade um adulto. Ele também era conhecido na principal área de comércio popular do município, sendo chamado também por “Mortadela”.

De acordo com a Polícia Civil, José, conhecido por “molequinho”, tinha várias passagens pela polícia. Os suspeitos conseguiram fugir após a execução do jovem. O crime que teria sido cometido por um homem trajando um moleton e outro com capacete.

Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso. O caso é investigado pela Polícia Civil de Castanhal (PA).

Síndrome


A síndrome de Highlander é uma doença rara caracterizada pelo atraso no desenvolvimento físico, o que faz com que a pessoa tenha aparência de criança quando, na verdade, é adulto.

R7*

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Polícia procura por dupla que tentou matar jovem em Manaus

Homem é preso por tentar matar integrante de facção rival em Manaus

“Tio Naldo” é morto no Tarumã após comemorar morte de policial

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *