×
Brasileirão

Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Bragantino com desfalques

Pressionado após a derrota para o Fortaleza, o Rubro-Negro vai para a partida com sete desfalques

Seguindo a programação normal no Ninho do Urubu, apesar da incerteza sobre o futuro de Paulo Sousa, o elenco do Flamengo treinou na manhã desta terça-feira (7), e finalizou a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, às 21h30 desta quarta no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão.

Pressionado após a derrota para o Fortaleza, o Rubro-Negro vai para a partida com sete desfalques.  Pablo, David Luiz e Bruno Henrique estão suspensos. Santos, Fabrício Bruno e Matheus França estão em recuperação e Arrascaeta está a serviço da seleção uruguaia, que joga amistoso no próximo sábado.

Por outro lado, Gabigol e Rodinei, que cumpriram suspensão no domingo, contra o Fortaleza, estão à disposição de Paulo Sousa. O camisa 9 certamente volta ao time titular, enquanto o lateral é uma alternativa, assim como Isla, enquanto Matheuzinho segue no time.

O time já embarcou para São Paulo com a seguinte lista de atletas relacionados visando os jogos diante do Bragantino e Internacional, pelo Brasileirão.

A lista divulgada conta com: Andreas, Ayrton Lucas, Bruno Henrique, David Luíz, Diego, Diego Alves, E. Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gustavo, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marinho, Matheus Cunha, Matheuzinho, Pablo, Pedro, Peterson, Rodinei, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Victor Hugo, Vitinho e William Arão.

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

*Lance

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Flamengo sai de campo vaiado após derrota

Flamengo tem seis jogadores fora de jogo

Flamengo vence Fluminense com grande atuação de Hugo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *