×
Onça pintada

Amazonas FC busca goleiro após gols sofridos em campeonato

O elenco atualmente conta com três arqueiros, mas na última semana com apenas dois por conta de lesão

Manaus (AM)- Líder do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro com nove gols sofridos, o Amazonas Futebol Clube segue atento ao mercado e agora busca um goleiro para fortalecer e acirrar ainda mais a disputa pela posição.

O elenco atualmente conta com três arqueiros, mas na última semana apenas dois – Gustavo e Rodrigo – estavam disponíveis para os treinamentos e para a partida contra o São Raimundo-AM, por conta de uma lesão do então titular Iago Salles no jogo diante do Estrelão, no último dia 12.

“A contusão do Iago na última semana nos ligou um sinal de alerta, pois ficamos apenas com dois goleiros para os treinamentos e o jogo seguinte, o que não é o ideal. Por conta disso, estamos buscando uma nova peça para a posição, para não correr riscos nas próximas rodadas e no mata-mata”, avaliou o executivo de futebol, Ângelo Márcio.

Com 22 pontos, dois a mais que o vice-líder do grupo, Rio Branco, o Aurinegro volta a campo para defender sua posição na tabela de classificação no sábado (25), às 15h, na Arena da Amazônia. O adversário será o Porto Velho. No duelo do turno entre as equipes, vitória da Onça por 3 a 1.

*Com informações da assessoria

Fotos: Jadison Sampaio/AMFC

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Manaus FC repatria goleiro Matheus Inácio

Amazonas FC contrata goleiro e massoterapeuta

Brasil estreia no mundial 3 x 3

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *