×
Crime

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na Zona Norte de Manaus

Os moradores sentiam um forte odor vindo do local

Corpo estava em estado de putrefação. Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O corpo de um homem, até o momento, não identificado, foi encontrado em uma área de mata, em um terreno na rua Hebreu, comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A remoção do corpo aconteceu na noite desta sexta-feira (24).  

Conforme informado pelos policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares acionaram a polícia após encontrarem o corpo em um terreno abandonado, ao lado de uma construção.

Ainda conforme as informações, moradores sentiam um forte odor vindo do local. Diante disto, eles foram averiguar do que se tratava e, na ocasião, encontraram o corpo em estado avançado de putrefação.

Devido às características do crime, a polícia acredita que a vítima foi assassinada em algum ponto da cidade e, posteriormente, desovada no local. A hipótese é reforçada pelo fato de que moradores relataram que não ouviram barulho de tiros ou alguma movimentação criminosa.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia mais:

Corpo de cachorro arrastado por picape é encontrado em igarapé de Manaus

Corpo é encontrado amarrado e com olhos vendados em Manaus

Corpo em estado de decomposição é encontrado em ramal no Tarumã

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *