×
Cursos

Escola de Artes da Ufam está com inscrições abertas até quinta-feira (7)

Estão sendo oferecidas  277 vagas de forma presencial

Manaus (AM)- O Programa Escola de Arte da Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) torna pública a abertura da inscrição para os cursos livres de extensão, no formato presencial, com carga horária de 30 horas. Inscrições iniciaram no dia 2 e vão até o dia 7 de julho.

Os cursos terão início no dia 11 de julho e estão sendo oferecidas  277 vagas de forma presencial para os cursos de artes visuais e música. As turmas serão preenchidas conforme a ordem da inscrição.

Vale ressaltar que haverá lista de espera. O link para a inscrição está ativado desde o dia 2, e será desativado às 18h da próxima quinta-feira, dia 7.

O Programa Escola de Arte segue as diretrizes da Universidade Federal do Amazonas de biossegurança contra a Covid-19, e por isso é obrigatório o uso de máscara.

Informações

Os participantes deverão informar o e-mail no ato da inscrição para emissão e envio de certificado. O e-mail da Escola de Artes estará disponível em caso de dúvidas ou orientações ([email protected]).

O participante deve ter os materiais necessários solicitados na inscrição para terem uma qualidade na aprendizagem do curso e deve cumprir 75% das atividades previstas, incluindo o relato de experiência do curso para receber a certificação.

Em regra, a classificação do candidato se dá pelo número de vagas, porém o não comparecimento na primeira semana de curso acarretará na substituição do mesmo, sendo assim convocados os alunos da lista de espera.

Os participantes devem ter assiduidade, se comprometer semanalmente com os estudos para desenvolver técnicas e práticas inerentes aos cursos. As salas, dias e horários de curso estão em nexo na página 5.

O Programa não oferece carteira estudantil junto ao Sinetram, oferecemos cursos livres de extensão que não configuram matrícula institucionalizada.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Escola abre vagas para cursos de cultura em Manaus

Musical sobre Paixão de Cristo é realizado em Manaus

Anime Jungle Party acontece neste fim de semana em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *