×
Mentira

Grávida é suspeita de forjar seu sequestro para esconder volta com ex

Jovem teria sacado cerca de R$ 20 mil da família e fugiu para ficar com o ex-namorado; ela pode ser indiciada por falsa comunicação de crime

Divulgação

Goiânia –  A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga um suposto sequestro de uma jovem grávida de nove meses. Ela é suspeita de inventar o crime para a família, para reatar o com o ex-namorado, sem que os parentes descobrissem. O caso foi levado à corporação na última quinta-feira (30), pela irmã da moça.

O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com a delegada responsável pela apuração, Luiza Veneranda, a jovem sacou R$ 19 mil de uma conta, a pedido da família, e depois fugiu.

Horas depois, foi descoberto pela corporação, que a jovem ficou com o dinheiro e estava em Brasília (DF), com o ex-namorado, já que a família não aprovava o relacionamento.

“A irmã dela procurou a delegacia dizendo que estava recebendo mensagens dela e ela contava que tinha sido sequestrada. Mas quem a pegou tinha problemas mentais e não estava fazendo maldade com ela”

, explicou a delegada.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Vídeo: chefe do tráfico interrompe culto durante operação e pede benção

Caixa pagou postes para iluminar jardim da mansão de Pedro Guimarães

Leo Lins é demitido do SBT após fazer piada preconceituosa sobre criança com hidrocefalia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *