×
Santo Antônio

Homem é preso por tráfico da de drogas em Operação na Zona Oeste de Manaus

Secretaria de Segurança deflagrou Operação Cidade Mais Segura para combater crimes na capital amazonense

Um homem de 47 anos foi preso, na tarde da quinta-feira (28), por tráfico de drogas. A prisão do suspeito aconteceu na rua Bueno Aires, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, durante a Operação Cidade Mais Segura.

Conforme o relatório policial, os agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) receberam uma denúncia informando que um homem estava comercializando entorpecentes em sua residência.

A equipe foi até o local e verificou que havia um grande fluxo de usuários de drogas na casa. Os agentes realizaram abordagem e apreenderam 10 porções de entorpecentes, mais de R$ 6 mil em espécie e três aparelhos celulares.

O homem confessou aos policiais que era o responsável pelos entorpecentes. Ele foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncia

O disque-denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) funciona 24h por dia, sete dias por semana. A identidade do denunciante é sempre mantida em sigilo.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Suspeitos da morte de professor em motel são identificados e capturados

Tio é preso por estuprar sobrinhas em Manaus

Queimado, corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no Bariri

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *