×
Crime

Dupla de motociclistas é presa na Zona Leste de Manaus

Conforme as informações da polícia, um deles já possuía passagem pela polícia e o outro é menor de idade

Divulgação

Manaus (AM) – Uma dupla de motociclistas foi flagrada pela equipe de policiais, na manhã deste sábado (6), com um simulacro (falsa arma) e dois celulares furtados.

O caso aconteceu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, quando a guarnição da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) viu dois homens em situação suspeita.

Em seguida, os policiais abordaram os dois homens. Após a ação da polícia, foram encontrados três celulares e um simulacro. Um dos celulares pertencia a um dos assaltantes.

Conforme as informações da polícia, um deles já possuía passagem pela polícia. O outro, que estava na garupa, é menor de idade, de 17 anos.

Os dois homens foram encaminhados para a 14° Distrito Integrado de Polícia. No local, uma das vítimas do assalto identificou os dois homens como os autores do crime.

Ainda segundo a polícia, o veículo é de propriedade do primo de um dos assaltantes, que pediu emprestado para fazer serviços de mototaxista. No entanto, acabou utilizando a moto para cometer os assaltos.

Leia mais:

Mototaxista é executado com mais de 15 tiros no bairro Compensa

Pistoleiros executam taxista no bairro Cidade Nova

Após ler a Bíblia, homem é executado a tiros por pistoleiros na Compensa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *