Manaus (AM) – Com filha de 2 anos no colo, uma mulher identificada como Gracimarlei Gomes Marinho, de 39 anos, foi executada a tiros na rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Manaus, Zonal Sul. As informações são da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
De acordo com o marido da vítima que não quis se identificar, Gracimarlei Marinho foi visitar a irmã e levava consigo a filha, de apenas 2 anos. Quando elas chegaram em frente à casa, dois homens chegaram em uma motocicleta, modelo CB 300, de cor vermelha e executaram a mulher com vários tiros.
Os criminosos fugiram do local e abandonaram o veículo em via pública.
Gracimarlei tentou proteger a criança e mesmo ferida, chegou a entrar na casa da irmã, mas não resistiu.
O marido da vítima relata que não sabe a motivação do crime, pois, afirma que ela não tinha envolvimento com drogas ou tenha sido ameaçada antes. Ele acredita que ela tenha sido confundida com outra pessoa e acabou morta.
“Eu estava em casa quando ouvi os outros avisarem que ia ter tiroteio e era para fechar as portas. Eu fechei a casa, apaguei as lâmpadas e pensei na minha esposa. E nesse momento a irmã dela chegou avisando que tinham matado ela. Eu vim correndo e ainda coloquei a cabeça dela em meu joelho. Ela morreu no meu joelho ainda”,
lamenta o marido de Gracimarlei Marinho.
A Polícia Civil esteve no local para fazer a identificação do corpo e investigar a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na residência para fazer a remoção do corpo.
Câmeras de segurança de casas e comércios da Quintino Bocaiuva devem ajudar a polícia a identificar os envolvidos na execução.
Leia mais:
Carga desviada de margarina avaliada em R$ 300 mil é recuperada pela PC
Vídeo: suposto autor de duplo homicídio é preso em Manaus
Motorista é executado a tiros após fazer compras em feira de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱