×
Prisão

Ator global José Dumont é preso suspeito de estupro e pedofilia 

Ele foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças

Reprodução

José Dumont, 72 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 15, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infanto-juvenil. Seu último trabalho na TV Globo foi como o Coronel Eduardo em Nos Tempos do Imperador (2021). Ele é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia.

De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo. O ator foi levado à delegacia nesta tarde e se encontra à disposição da Justiça. O ator é também investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira.

Ator estaria na próxima novela de João Emanuel Carneiro, Todas as Flores, que será
lançada na Globoplay em novembro.

Em rara entrevista, há cerca de dez anos, Dumont comentou sobre sua relação com a internet e de que forma ela facilitaria o ator se relacionar com seu público.

“Acho que a internet, quando bem usada, é bem legal. Antigamente você fazia as coisas e ficava escondido. Hoje alguém chega lá e descobre. O que fica chato é que se usa muito mal, se usa pra besteira. Mas, bem usada, é um elemento bacana sim. Mas facilitou a comunicação. Criou-se um espaço para contar a história que não ganha as manchetes dos jornais”

, declarou.

*Com informações do Veja

Leia mais:

Luva de Pedreiro nega quebra de contrato com Falcão e diz ‘que mentira é essa?’

‘A Fazenda 14’: Deolane vai para cima de Deborah Albuquerque

Mulher de Stênio Garcia sobre quadro de Covid-19: ‘Fiz de tudo para isso não acontecer’

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *