×
Investigação

VÍDEO: Após briga por vaga de estacionamento, PM atira contra entregador

O caso está sendo investigado pela polícia

Um sargento da Polícia Militar acabou atirando contra um entregador de frigorífico durante briga por disputa de uma vaga de estacionamento. O caso aconteceu nesta quarta-feira (26), no bairro Santa Terezinha, Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Nas imagens, registradas por câmera de segurança, é possível ver observar que o militar, sem farda e com blusa cinza, aparece com sacolas próximo ao caminhão frigorífico, estacionado na rua. Em seguida, um dos trabalhadores começou a falar com uma pessoa na direção do policial.

Em seguida, o funcionário deu a volta, foi até a cabine do veículo, pegou um objeto, que segundo a PM, era um facão de açougueiro e sumiu do vídeo. Nesse momento, o carro do sargento também seguiu por trás do caminhão, mas não é possível ver o que aconteceu.

Instantes depois, o outro funcionário procura saber o que ocorreu e os dois saem correndo. Já o militar apareceu com a mão na cintura.

Um dos trabalhadores ficou ferido e foi socorrido por uma viatura da PM e levado para uma unidade hospitalar, onde passou por cirurgia. De acordo com a Fripai, empresa na qual o rapaz trabalha, o estado dele de saúde é estável.

O policial foi conduzido à delegacia e teve a arma apreendida. O suposto facão que o trabalhador teria usado também foi recolhido, conforme a corporação.

De acordo com a PM, o funcionário tem passagens na polícia por tráfico de drogas e lesão corporal. Em nota, a Fripai também informou que os fatos estão sendo apurados e dão apoio necessário.

Leia mais:

VÍDEO: Homem é preso por executar com 12 tiros funcionário de loja em Manaus

Homem que tentou matar ex-mulher a facadas na frente da filha é preso no AM

VÍDEO: Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente de trânsito na Zona Oeste de Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *