A cantora colombiana Shakira é atração confirmada no evento “Todo mundo no Rio”, marcado para o dia 2 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (11/02), pelo colunista Lauro Jardim do Jornal O Globo.
Conforme informou Jardim, a cantora oficializou o contrato na terça-feira (10/02) com a produtora Bonus Track, comandada por Luiz Oscar Niemeyer.
A apresentação de Shakira está marcada para as 21h45 (horário de Brasília) e será exibida pela TV Globo. A artista colombiana cumpre agenda na América Latina com a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”. Recentemente, ela subiu ao palco do Estádio Mágico González, em San Salvador, capital de El Salvador.
Leia mais
Musical ‘A Família do Assombro’ chega ao Teatro Amazonas
Hit amazonense ‘Playboy Arretado’, de Luciano Kikão, viraliza em vídeo do Chelsea
