×
Acerto de contas

Adolescente de 16 anos é executado com 14 tiros no Santo Agostinho

A mãe do adolescente disse que ele era usuário de drogas, mas que não sabe o que teria motivado a morte do adolescente

Manaus (AM) – Mais um adolescente foi morto em menos de 24 horas, na zona Oeste de Manaus. Nathanael Alves da Silva, de 16 anos, foi executado com 14 tiros, na madrugada desta quarta-feira (25), na rua Amazonas, bairro Santo Agostinho.

O adolescente estava na rua do fato, quando foi abordado por criminosos e crivado de balas. Três tiros atingiram a cabeça, três na mão direita e oito no braço esquerdo, com a gravidade dos ferimentos, ele morreu no local.

O jovem morava nas proximidades do local que morreu há pouco tempo. Conforme informações, ele teria se mudado de Presidente Figueiredo recentemente.

A mãe de Nathanael revelou no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que o filho era usuário de drogas, mas que não sabe o que teria motivado a morte do adolescente.

Os policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), que constatou a quantidade de tiros e as partes do corpo que foram atingidas. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

A DEHS vai investigar e descobrir a motivação e os culpados pela morte do adolescente. As câmeras de segurança das residências da via, podem ajudar a desvendar o crime.

Leia mais:

‘Feroz’ é preso como um dos suspeitos pela morte de Cabo da PM em Manaus

“Carioca do Fuzil”, mentor da morte de empresário é preso em Manaus

Suposto assaltante é morto após trocar tiros com a polícia em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *