Manaus (AM) – André Pimentel Pereira, de 63 anos, morreu nesta terça-feira (14) após não resistir a ferimentos de arma de fogo na cabeça e na mão. A agressão aconteceu durante um assalto no último sábado (11). A vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima estava na rua Oiticica, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte, quando foi abordada por dois homens que pediram o aparelho celular dele. Ao entregar, André recebeu dois tiros.
Após o fato, ele foi internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde ficou até não resistir aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança flagraram o assalto e podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.
O corpo de André foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O latrocínio será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Leia mais:
PC realiza prisões em Manaus por latrocínio tentado, cárcere privado e associação criminosa
Venezuelano é assassinado com 14 tiros em Manaus
Passageiro de aplicativo é executado enquanto esperava pela namorada em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱