×
Homicídio

Suspeito de assalto é executado por ‘justiceiro’ no Petrópolis

O caso será investigado pela DEHS

Manaus (AM) – Marlen Favacho Chaves, de 24 anos, foi executado a tiros na rua Anderson de Menezes, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (30). Ele é suspeito de cometer vários assaltos naquela área da cidade.

De acordo com o sargento Orley da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que Marlen e um comparsa estavam cometendo roubos na área quando foram perseguidos por um “justiceiro”. O homem armado alcançou os suspeitos e efetuou vários disparos que atingiram Marlen.

“O comparsa dele fugiu possivelmente levando a arma utilizada pela dupla para cometer os crimes e os produtos dos roubos. Assim que chegamos no local acionamos os demais órgãos competentes”

, explicou o sargento.

O local foi isolado pelos policiais militares e o fluxo na via foi interrompido. A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que irá apontar o quantitativo de disparos que atingiu a vítima.

O corpo de Marlen será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão para passar por exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Mais:

Casal é preso com armas e drogas no bairro Petrópolis

Jovem é baleado durante ataque criminoso em Cacau Pirêra

‘Casal do crime’ é preso vendendo drogas no AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *