×
Violência

Após denúncia de escola, mãe é presa por agredir filha em Manaus

De acordo com a Polícia, também será apurado possível crime de estupro de vulnerável cometido pelo padrasto da mesma adolescente.

Delegada Joyce Coelho da Depca em Manaus
Delegada Joyce Coelho - Foto: Erlon Rodrigues

Manaus (AM) – A mãe de uma adolescente de 12 anos foi presa na tarde de terça-feira (8), no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, por lesão corporal contra própria filha.

De acordo com a Polícia, também será apurado possível crime de estupro de vulnerável cometido pelo padrasto da mesma adolescente.

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), contou que investigações em torno do caso iniciaram após as equipes policiais receberem notificação da escola em que a vítima estuda.

A instituição apontava que a adolescente estaria com diversos hematomas e que, supostamente, a mãe seria a autora da violência.

“Após tomarmos conhecimento, imediatamente nos deslocamos até a unidade educacional, onde constatamos a veracidade da denúncia. A adolescente estava com lesões visíveis no rosto e braço”, explicou a delegada, acrescentando ainda que durante o depoimento, a adolescente relatou que, além das agressões por parte da mãe, também vinha sofrendo abusos de padrasto. “O caso será apurado, para averiguarmos um possível crime de estupro de vulnerável cometido pelo homem”, disse a delegada.

Prisão

A titular esclareceu que, com a confirmação dos fatos, as equipes seguiram em diligência até a residência da vítima, para efetuar a prisão em flagrante da mulher.

A suspeita agora responderá pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais:

VÍDEO: suspeito de estupro é espancado pelo ‘Tribunal do Crime’ no Mauzinho

Foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso em Urucurituba, interior do AM

Pastor é preso em flagrante por tentativa de estupro contra adolescente de 14 anos, em Manaus

Edição Web: GC

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *