×
Ação Policial

Foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso em Urucurituba, interior do AM

O crime ocorreu em 2010, no município de São Sebastião do Uatumã

Urucurituba (AM) – Osias Carvalho Oliveira, de 49 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra duas vítimas. O crime ocorreu em 2010, no município de São Sebastião do Uatumã (distante 247 quilômetros da capital), e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quarta-feira (2), por volta das 17h30, mandado de prisão preventiva contra o homem.

O delegado Aldiney Nogueira, que está respondendo interinamente pela 41ª DIP, informou que os policiais se dirigiram a um endereço localizado na zona urbana do município, após receberem informações de que estaria na localidade um homem que tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento.

“Ao chegarmos ao local, identificamos Osias e efetuamos a sua prisão. Ele foi conduzido à sede da unidade policial, onde passou por exame de corpo de delito. O caso segue sob segredo de Justiça, portanto, outros detalhes acerca do crime não podem ser repassados”,

disse Nogueira.

O infrator irá responder por estupro de vulnerável. Osias será transferido para São Sebastião do Uatumã e ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

O delegado Aldiney reforça a importância da população denunciar casos de pedofilia, bem como outros crimes que venham a ocorrer naquele município. “As denúncias podem ser feitas pelo Disque 100, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, destacou.

*Com informações da assessoria

Edição: Leonardo Sena

Leia mais:

Pastor é preso em flagrante por tentativa de estupro contra adolescente de 14 anos, em Manaus

Bebê de 1 ano morre com sinais de estupro e agressão; mãe e padrasto são suspeitos

Zagueiro do Corinthians é acusado de estupro

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *