×
Violência

PM com filha no colo mata cachorro com 4 tiros; veja vídeo

Tutor do animal alega está sofrendo ameaças do PM após morte de cachorro

Foto Reprodução

Um policial militar foi flagrado por câmeras de segurança matando um cachorro com quatro tiros. O animal da raça american bully corria na direção do agente, que estava com a filha no colo e efetuou os disparos.

O caso aconteceu no último dia 3 de setembro, em Cuiabá, quando o policial se preparava para entrar em casa.

O tutor do cão relatou que o cachorro era muito dócil e que nunca havia atacado ninguém. Ele fugiu do portão de casa, mas estava sendo vigiado como mostra o vídeo em que sinaliza que o dono imediatamente corre para pegar o animal que já estava ferido.

A Corregedoria Geral da PM investiga o caso, o tutor do american bully registrou dois boletins de ocorrência, um pela morte do animal e outro por ameaça, já que ele alega que o policial teria ido até sua casa para fazer intimidá-lo.

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes criticou quem condenou a atitude do PM: “Nunca julgue alguém, em especial a um policial sem conhecer os fatos. Obtenha informações antes de condenar”, disse.

Em entrevista coletiva sobre o caso o comandante pediu reflexão sobre o fato. “Bom, após vistas as imagens, quero conclamar a vocês, antes de julgar alguém, antes de condenar alguém, principalmente a nós policiais militares, vejam o fato, como ocorreu, a verdade real dos fatos. O que você faria como pai protegendo o seu filho, a sua filha, a sua família?”, concluiu o agente.

“É uma perca muito grande e sem explicação a dor. Minha esposa chora todos os dias, ele era como um filho”, afirmou o tutor em uma rede social ao se despedir do pet.

Foto: Reprodução Redes Sociais

*Com informações Revista Forum

Leia mais

VÍDEO: PM mata cachorro com tiro na cabeça; moradores dizem que foi ‘sem motivo’

MPAM vai apurar caso de policial que atirou em cachorro na Cidade Nova

PM agride mulher com chute e socos durante abordagem; veja vídeo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Perfeita a atitude do policial! Nesta última quarta-feira 04/10, em Betim-mg, essa mesma raça de cão (american bully) matou uma criança de 1 ano e 7 meses. A criança estava no colo da tia. Ela tentou defender a criança e foi estraçalhada por mordidas e teve os dois braços quebrados pelo cachorro. Sobreviveu, mas a criança não. Se a tia fosse uma PM armada, poderia ter a oportunidade salvar a criança do ataque. Mais uma vez, parabéns ao PM por salvar sua filha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *