×
Procuradas

Mulheres são procuradas por morte de sargento do Exército em Manaus

O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2021

Manaus (AM)- Kayandra Pereira Castro e Kayanne Castro Pinheiro dos Santos de idades não identificadas, estão sendo procuradas pelo envolvimento na morte do sargento do Exército Brasileiro (EB), Lucas Ramon Guimarães, que tinha 29 anos.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita colaboração na divulgação das imagens das mulheres.  

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as mulheres tiveram participação secundária no homicídio que vitimou o sargento.

O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2021, em uma cafeteria, de propriedade do militar, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

“Kayandra e Kayanne colaboraram na busca pelo executor do delito, um indivíduo identificado como Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, preso no dia 22 de novembro de 2021 pelas nossas equipes. Por isso, solicitamos a divulgação das imagens para que possamos encerrar este caso de comoção pública”, disse o delegado.

O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização do suspeito, entre em contato pelo (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade especializada, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Suspeito de assalto morre durante fuga em Manaus

Donos do Vitória são presos novamente por morte de sargento

Homem é perseguido e executado no Vale do Sinai em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *