×
Prisão

Suspeitos de esmagar cabeça de mulher a pedradas são presos em Manaus

Os criminosos tentaram usar uma arma caseira, porém não funcionou e pegaram uma pedra grande

Fotos: Divulgação/ Jander Robson

Manaus (AM) – Quatro homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (27), suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou na morte de uma mulher há exatamente um mês. O crime ocorreu na rua Mutuca, próximo ao conjunto Atílio Andreaza, no bairro Japiim, na zona sul de Manaus.

A prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 9h, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Dentre eles está o motorista do veículo em que a mulher foi jogada, e os autores dos golpes de pedra. 

Relembre o caso

A mulher foi sequestrada pelos criminosos no dia 27 de março. De acordo com as informações, os assassinos levaram a vítima até o endereço mencionado para executá-la.

Eles tentaram usar uma arma caseira, porém não funcionou. Portanto, os criminosos avistaram uma pedra grande e iniciaram uma série de agressões contra a mulher. Os golpes atingiram especificamente a cabeça dela, que ficou esmagada.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. As equipes da DEHS iniciaram as investigações desde o dia do ocorrido, onde, há um mês, chegaram à identificação dos suspeitos.   

Leia mais:

Mulher colide em plataforma e morre ao ser arremessada para fora de carro em Manaus

Mulher é espancada por 9 vizinhos, após suspeita de reclamação de som alto

Mulher é morta com golpes de machadinha dentro de igreja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.