Bruno da Silva Gomes, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) como autor do homicídio de Mohammad Manasrah, de 20 anos, ocorrido no sábado (8) em frente a uma casa de festa no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
Um segundo suspeito, identificado como Robson Silva Nava Júnior, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça e está sendo procurado pela Polícia Civil.
O crime foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local, que mostram o momento em que Bruno golpeia Mohammad com uma garrafa de vidro, causando ferimentos fatais.
🚨 Suspeito de matar palestino em frente a casa de festa é preso em Manaus pic.twitter.com/8Ipn42Bb4y
— Portal Em Tempo (@portalemtempo) February 13, 2025
O caso
Mohammad Manasrah, de 20 anos, foi morto após ser atingido no pescoço com o gargalo de uma garrafa, na saída de um bar na madrugada de sábado (8). Ele foi socorrido, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas depois.
De acordo com a Polícia Civil, a confusão teria começado dentro do bar e, após a orientação para deixar o local, a briga continuou na rua, onde Mohammad foi atacado.
A Sociedade Árabe Palestina do Amazonas lamentou a morte de Mohammad, destacando sua bondade e dedicação à comunidade e à causa palestina.
Em nota, o Rox Club Lounge, onde a confusão teve início, expressou pesar e reforçou que o incidente ocorreu fora das suas dependências, após os envolvidos deixarem o local. A casa noturna também se comprometeu a colaborar com as investigações.


Leia mais
IMAGENS FORTES: Palestino morre após ter pescoço perfurado com gargalo de garrafa em Manaus
Casa noturna se pronuncia após morte de palestino perfurado com garrafa em Manaus
Justiça determina prisão temporária de suspeito de matar jovem palestino em Manaus
