×
Assassinato

Mulher é morta na frente do marido dentro de carro de aplicativo em Manaus

A mulher tinha solicitado um carro de aplicativo do Val Paraíso para o Coroado

Manaus (AM) – Uma mulher de 24 anos foi executada a tiros dentro de um carro de aplicativo. O crime aconteceu na noite deste domingo (13), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Déborah Raianne da Silva Prado estava acompanhada do marido. Eles solicitaram uma corrida no aplicativo, saindo da comunidade Val Paraíso, com destino ao bairro do Coroado, ainda na zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares, a jovem não tem envolvimento com o mundo do crime e o carro teria sido confundido por traficantes como de rivais no crime e foi interceptado por um veículo modelo Voyage.

Os bandidos abriram fogo contra o banco traseiro do carro de aplicativo, um Fiat Mobi. O marido de Déborah não sofreu ferimentos, mas ela foi atingida com um tiro na cabeça. A vítima ainda foi socorrida e encaminha ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu. Ela deixa um filho de 6 anos.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Homem é perseguido e executado no Vale do Sinai, em Manaus

Polícia Civil do Amazonas prende indivíduo pelo feminicídio da ex-namorada

Morta a facadas e a tiros, menina de 15 anos é jogada em rio de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Essa é a prova de que, está morrendo inocente e ninguém é punido, pois quando é os bandidos que matam e estupram , tudo é abafado entre eles .

  2. O carro foi confudido com carro de rivais de uma fracção.
    Até Quando vamos ficar no meio dessa guerra?
    Quem devia tá preso tá solto.
    Hoje as casas na maioria tem que ter grades nas Janelas e portas pq a população se preveni de marginais entrarem nas residências ou seja nós ficamos presos. A violência tem aumentado tanto que a gente tem que andar nas ruas com medo de sermos assaltados.
    Pagamos impostos água luz IPTU….. e por aí vai, tudo um absurdo de caro pra termos serviço de lixo do governo, ruas esburacadas, segurança péssima, a maioria das escolas precisando de reparos, inocentes morrendo no meio dessa guerra de facções.
    Sinceramente o Brasil tá indo de mau a pior 🤦🏻‍♀️

  3. Onde vamos parar com tanta violência, não estamos seguros em canto nenhum nem mesmo dentro da nossa própria casa..só Jesus Cristo para nos proteger de tudo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *