×
Homicídio

Homem que matou professor de dança com facada no peito é preso em Manaus

Vítima e autor mantinham um relacionamento amoroso e discutiram antes do crime

Manaus (AM) – Diego Ribeiro da Silva, de 30 anos de idade, foi preso na tarde terça-feira (21), por volta das 17h30, pela autoria do homicídio do professor de dança Alex Rene Mota de Carvalho, que tinha 46 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (19), na rua Paranapua, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima e o autor mantinham relacionamento amoroso há pelo menos cinco anos e o crime aconteceu após uma discussão entre os dois.

“Testemunhas afirmam que os dois mantinham um relacionamento conturbado e que as vezes era necessária a presença da polícia para conter os ânimos. Após a briga, Diego puxou uma faca e desferiu um golpe no peito de Alex que não resistiu ao ferimento e morreu na hora”, explicou a delegada.

A autoridade policial destacou que Diego já tem ficha extensa criminal com três processos por lei Maria da Penha, além de estelionato e desacato à autoridade.

Diego se apresentou na DEHS espontaneamente acompanhado de um advogado e teve o mandado de prisão temporária cumprido. Na saída para o exame de corpo de delito, Diego falou para imprensa que cometeu o crime por legítima defesa, versão já descartada pela polícia.

Diego irá responder por homicídio e irá ficar à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT,), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Leia Mais:

Professor de dança é assassinado com facada no peito em Manaus

Homem é preso por homicídio, furto e invasão de dispositivos de informática

Homem envolvido em homicídio após briga de bar é preso em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *