Manaus (AM) – Um pedreiro, identificado apenas “Branco”, está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas pela suspeita de estuprar uma criança de 1 ano e 10 meses, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com a denúncia, o homem que é conhecido da família foi chamado para fazer um serviço no local e se aproveitou da ausência da mãe para, supostamente, introduzir o dedo nas partes íntimas da criança. A criança chorou e a mãe apareceu rapidamente.
Ao olhar para as partes íntimas, a mãe percebeu que estava sangrando e o suspeito estava no local colocando as mãos para fora da janela para disfarçar.
De acordo com a mãe da bebê, o homem já havia sido flagrado observando a criança outras vezes enquanto ele fazia serviços na casa.
O caso foi denunciado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que informou, por meio de nota, que o homem foi ouvido e posteriormente liberado. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para investigar o caso.
Leia mais:
Homem é indiciado por estupro de menino em milharal, diz polícia
Venezuelano é flagrado aliciando neta de 5 anos no bairro Compensa
Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos com Síndrome de Down em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱