×
Libertadores

Flamengo e Palmeiras vencem fora de casa pela Libertadores

O Palmeiras goleou o adversário e o Flamengo fez apenas o gol da vitória

Dois jogos, duas vitórias. A noite dos brasileiros foi de 100% de aproveitamento na quarta-feira (29) de CONMEBOL Libertadores. Jogando fora de casa, o Flamengo derrotou o Deportes Tolima (COL) por 1 a 0, enquanto o Palmeiras visitou o Cerro Porteño (PAR) e ganhou por 3 a 0.

Atual bicampeão da Libertadores, o Palmeiras tinha um confronto desafiador contra o Cerro Porteño, comandado por Chiqui Arce, ídolo do Verdão. Após um primeiro tempo sem gols, o Palestra se soltou em campo e conseguiu fazer seu resultado. Rony marcou duas vezes e Murilo completou o placar para o Palmeiras, que leva a vantagem do 3 a 0 para São Paulo.

A partida foi especial para Rony, que chegou a 16 gols em jogos na Libertadores e igualou a marca de Zico e Pelé, dois monstros sagrados do futebol mundial. O atacante é o maior artilheiro da história do Palmeiras na competição.

Minutos depois do Palmeiras vencer o Cerro, foi a vez do Flamengo conseguir seu resultado diante do Tolima. O Rubro-negro enfrentou dificuldades nos dias antes da partida, com a viagem desgastante e desfalques por Covid-19, mas conseguiu uma vitória importante em Ibagué. Andreas Pereira marcou o único gol do triunfo do Fla por 1 a 0.

*CBF

Foto: Cesar Greco

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Tricolor Paulista fecha preparação para a Sul-Americana

Primo de Phillipe Coutinho chama a atenção do Flamengo

Brasil leva virada da Suécia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *