×
Corpo desovado

Homem é torturado até a morte e jogado de carro por criminosos em Manaus

O homem estava enrolado em um saco plástico, com pés e mãos amarrados e corda enrolada no pescoço

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi jogado de um veículo na manhã desta quinta-feira (14), na rua Monte Sião, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade De Deus, zona Norte.

De acordo com informações dos policiais militares da 13ª Cicom, uma guarnição foi acionada, por volta das 4h40, por moradores da área, que encontraram o corpo no local. Ainda segundo relatos, ocupantes de um veículo, de placa e modelo não identificados, passaram na rua e jogaram o corpo.

A vítima do sexo masculino estava enrolada em um saco plástico, com pés e mãos amarrados e uma corda enrolada no pescoço. Junto do corpo foi deixado um notebook e dois celulares.

Conforme as informações repassadas pelo delegado plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, a linha de investigação aponta que o homem é um suposto assaltante, que teria praticado um roubo e, posteriormente, foi capturado, agredido, torturado e brutalmente assassinado.

Ainda conforme a autoridade policial, as características mostram que o crime foi uma suposta forma de correção. Ele foi deixado no local com o material que foi encontrado com ele. A polícia recolheu os aparelhos para tentar encontrar os autores e confirmar o suposto assalto.

A polícia isolou a área em que o corpo foi encontrado. Equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizou a perícia.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros boiando em rio no AM

Corpo de Bombeiros realiza projeto Chamas de Saúde em Eirunepé

Corpo em saco de fibra é encontrado embaixo da Ponte do São Raimundo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *