×
BRUTAL

Homem mata ex-namorada carbonizada por ciúmes após separação

Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por ciúmes

Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, foi morta e teve o corpo carbonizado encontrado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira, um dia após desaparecer. A mulher foi reconhecida pela arcada dentária e por algumas tatuagens.

As investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apontam que o vidraceiro Vagner Dias de Oliveira é o principal suspeito de matar e carbonizar a ex-mulher Raphaela. Ele estava com a vítima no carro quando foi ao posto de gasolina comprar um galão de combustível. A suspeita é de que ela já estivesse desacordada.

Segundo as investigações, Vagner comprou a gasolina por volta das 22h. Ele teria ligado antes para o posto pedindo a reserva de um galão. Ao frentista, Vagner teria dito que a compra era para ajudar um amigo, que estava com o carro enguiçado. 

O combustível pode ter sido usado para queimar o corpo da vítima. Em depoimento à polícia, o frentista contou não ter se aproximado do carro e não ter visto Raphaela no veículo. Imagens de câmera de segurança, no entanto, mostram a vítima entrando no carro às 21h40.

Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O casal havia se separado há pouco tempo e, recentemente, Raphaela começou a sair com outro homem. 

O corpo da mulher foi encontrado na BR-101 carbonizado em meio a mata. O laudo feito pelo Instituto Médico Legal indica que a vítima foi queimada ainda com vida, já que aspirou fuligem.

Leia também:

Bancos não terão expediente nesta quinta-feira, dia de Finados

Receita paga lote residual do IRPF nesta terça-feira

Corpo de menina de 3 anos é encontrado em rio

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *