×
Revolta

Virgínia Fonseca se revolta após chamarem sua caçula de feia: ‘Pessoa mal-amada’

Nas redes sociais, uma internauta decidiu 'avaliar' a beleza de Maria Flor, fruto do casamento da influenciadora com cantor Zé Felipe

Virgínia Fonseca se revolta após sua filha, Maria Flor, ser chamada de feia Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca usou as redes sociais, no domingo, para desabafar sobre uma seguidora que chamou sua filha caçula, Maria Flor, de uma semana de vida, de feia. No Instagram, a influenciadora alegou que o marido e pai da criança, o cantor Zé Felipe, também estava revoltado com o comentário feito pela internauta.

“Zé Felipe está ‘P’ da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia”, avisou a influencer via stories. “Não vou mentir, fiquei brava na hora, mas já passou a raiva porque eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desses é mal-amada”, acrescentou ela, que estava ao lado do marido.

Durante a interação, Virgínia ainda afirmou que uma “pessoa normal” não escreveria este tipo de coisa sobre um bebê. “Não vou ficar com raiva, estou com dó. Vou abstrair, esquecer esse post dela e pronto. Mas o Zé Felipe está possesso”, ratificou. Na ocasião, o sertanejo chegou a printar o tweet da usuária e compartilhar em suas redes sociais, proferindo ofensas contra a mulher.

*Com informações da assessoria

Leia Mais:

Virginia rebate pediatra que diagnosticou Maria Alice pela web: ‘Só para tirar minha paz’

Virgínia Fonseca desabafa após rumores de ter perdido segunda filha

Poliana dá bronca em Virgínia após internação hospitalar: “Respeite o seu corpo”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *