×
Investigação

Segundo indiciado pela morte de Jeff Machado confessa ocultação de corpo

Em depoimento, Jeander informou que havia conhecido Jeff através de um aplicativo de encontro

Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, depôs na última quarta-feira (31), na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) no Rio de Janeiro, e confessou que participou da ocultação do corpo do ator Jeff Machado. 

Inicialmente, o suspeito havia sido indiciado por participação no homicídio, não pela ocultação do cadáver. Em depoimento, Jeander informou que havia conhecido Jeff através de um aplicativo de encontro e que no dia 23 de janeiro, ele visitou a casa do ator.

De acordo com o acusado, eles estavam na companhia de uma terceira pessoa. Ao sair para tomar banho, Jeander deixou Jeff com essa pessoa e ao retornar para o quarto, encontrou o ator morto na cama, com um fio enrolado no pescoço.

A terceira pessoa, que não é Bruno – o primeiro indiciado-, justificou o crime com a seguinte frase: ”é isso que faz com quem passa HIV para os outros”.

Jeander contou que essa terceira pessoa o obrigou a participar da ocultação do corpo de Jeff, colocando no baú e transportando-o para Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

A polícia informou que não acredita que haja uma terceira pessoa envolvida, e que essa versão é fantasiosa. Tanto Bruno quanto Jeander tiveram suas prisões solicitadas à Justiça.

Leia mais

Suspeitos pela morte do ator Jeff Machado são indiciados

Vídeo mostra momento em que ator José Dumont é preso por pedofilia

Polícia prende homem suspeito de assassinar criança de 2 anos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *