×
morte em show

Tiroteio em show de Xand Avião e Nattanzinho deixa um morto e nove feridos no Piauí

Uma discussão iniciada no banheiro foi a causa para o tiroteio. Ninguém foi preso até o momento

Cantor Nattanzinho precisou ficar no chão durante o tiroteio. Foto: Reprodução

Floriano (PI) – Um tiroteio deixou um homem morto e nove feridos, na madrugada deste sábado (12), no Comércio Esporte Clube de Floriano (distante a 240 quilômetros de Teresina, capital do Piauí), onde acontecia um show dos cantores Xand Avião e Nattanzinho. A vítima foi identificada como Elton Josimar Carlos Sousa.

Uma discussão iniciada no banheiro foi a causa para o tiroteio. Segundo o perfil do influencer “Lokinho”, o crime aconteceu entre o intervalo do show de Xand Avião e a apresentação de Nattanzinho. Este último, inclusive, permaneceu no camarim deitado no chão no momento dos tiros para que não fosse alvejado.

De acordo com Tenente Coronel Inaldo, a Polícia Militar foi chamada, isolou área e ajudou a conduzir os feridos.

Com Elton Josimar foi encontrada uma arma de fogo, segundo o coronel. “A PM isolou o local, informou a perícia e a Polícia Civil. Com o Elton foi encontrado na cintura uma pistola .380. Nove pessoas foram feridas com disparos, o hospital que nos passou essa informação”, concluiu o coronel Inaldo Barros.

O cantor Natanzinho, que se apresentaria após Xandy Avião postou nas redes sociais os momentos de tensão vividos no camarim durante o tiroteio. O motivo da discussão ainda é desconhecido. Até o momento, ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).

Leia mais:

EUA: tiroteio em escola no Missouri deixa 3 mortos, incluindo suspeito

Segurança é executado a tiros em quitinete no Nossa Senhora das Graças

Manaus terá show pirotécnico com fogos silenciosos no réveillon na Ponta Negra

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *