×
Violência doméstica

Mulher se tranca no banheiro e pede ajuda para escapar de agressões do marido

Na casa da vítima e do agressor, policiais ainda encontraram uma pistola carregada para uso e 17 munições em cima da mesa da sala

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, se trancou no banheiro da própria casa para fugir das agressões do marido no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal. O agressor foi preso por violência doméstica e os policiais ainda encontraram uma pistola carregada para uso e 17 munições em cima da mesa da sala da casa do casal.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), dentro do banheiro, a mulher conseguiu enviar áudios a familiares relatando a violência. Ao ouvir as mensagens, a mãe da vítima foi até a casa da filha para levá-la a uma delegacia e registrar ocorrência. Ele então teria saído de casa falando que voltaria armado para matar a companheira.

No caminho da delegacia, as duas abordaram uma viatura da PM para pedir socorro. Os policiais encontraram o homem que já tinha voltado para casa e deram voz de prisão. Segundo a PM, homem teria resistido e teria havido luta corporal com os policiais. O suspeito ainda teria agredido dois policiais antes de ser contido.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

VÍDEO: mulher é agredida e ameaçada com faca pelo marido em Manaus

Após ser agredida, mulher mata marido a cadeiradas em MG

Cansada de apanhar, mulher denuncia agressões e marido é preso no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *