×
Baderna em escola

Alunos depredam escola em Manaus e secretaria emite nota sobre caso; veja vídeo

A gestão escolar vai registrar Boletim de Ocorrência

Orthodox Cross at the Top of the Hill with Dark Clouds on Background located in Kandalaksha Russia Cola Penensula Region

Manaus (AM) – Uma confusão generalizada que envolveu alunos da Escola Estadual Júlia Bittencourt, localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste, ganhou as redes sociais nesta terça (8).

As imagens mostram alunos depredando a escola e usando extintores de incêndio.

Veja vídeo do vandalismo:

Veja o vídeo!

Em nota, a Secretaria de Educação informou que já identificou os envolvidos nas imagens feitas e que está adotando as medidas administrativas cabíveis para o caso.

Nesta quarta-feira (9), uma equipe interventora multidisciplinar da pasta, em alinhamento com a Coordenadoria Distrital 4, está atuando na unidade de ensino para apurar os detalhes do ocorrido.

Em relação ao patrimônio público danificado, após o levantamento completo dos danos, a gestão escolar vai registrar Boletim de Ocorrência.

A secretaria reforçou, ainda, que não compactua e repudia atitudes dessa natureza praticadas por qualquer membro da comunidade escolar.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Escola Estadual inaugurada no Alvorada oferece mais de 300 vagas

Escola da Rede pública marca retorno presencial em Manaus

Semed desmente fake news sobre escola

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Tem que aplicar a lei direitos e deveres,assim como se sentiram no direito de destruir,agora aplica-se o dever para eles de limpar,varrer,lavar e os pais comprarem tudo o que foi destruídos,pagar a mão de obra e toda a reforma. E principalmente cada mal feitor está lá como ajudantes dos pedreiros,ajudando pra nunca mas se acharem os donos do mundo.
    Pais que amam seus filhos apoiariam essa idéia.

  2. Tem que expulsar todos os envolvidos. Punição severa corta o mal pela raiz. E os pais pagararem os prejuízo causado no patrimônio. Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *