×
educação

Fametro oferece cursos diversos em Manaus

Para mais informações entre em contato pelo: (92) 2101-1057, (92) 2101-1051, ou pelo WhatsApp: (92) 98423-5245

Manaus (AM) – O Centro Universitário Fametro, consolidado há mais de 20 anos no mercado educacional, tem se destacado como uma das melhores instituições de ensino do estado. Recentemente, firmou parcerias internacionais, ampliando ainda mais suas possibilidades de crescimento com cursos de pós-graduação, inclusive na Europa para a área de Direito.

Os cursos incluem, entre outros: Direito Civil e Processual, Direito Público e Administrativo, Engenharia de Segurança do Trabalho, Arquitetura e Design de Interiores, Desenvolvimento de Full Stack, Acupuntura, Nutrição Clínica e Funcional, Saúde Estética, Treinamento Desportivo e Fitness, Neuropsicopedagogia, Docência do Ensino Superior, Transtornos do Espectro Autista, Alfabetização e Letramento, Gestão Comercial e Marketing de Negócios, Gestão de Redes Sociais Aplicado ao Marketing Digital, Gestão e Planejamento de Recursos Humanos, e Cálculos Trabalhistas, entre outros.

As novas turmas para os cursos de pós-graduação iniciarão em agosto, em diversas unidades da Fametro, incluindo a Sede na avenida Constantino Nery, e também nas unidades Sul, Leste e Norte. Para mais informações sobre os cursos da Fametro: (92) 2101-1057, (92) 2101-1051, ou pelo WhatsApp: (92) 98423-5245.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Garotada de Manaus conquista IberCup sub-13 ao vencer o Flamengo  

Edital para participação no 11º Festival Amazonas de Dança está aberto a partir desta segunda-feira (24/07)

Em Manaus, Alckmin assinará novo contrato do Centro de Bionegócios da Amazônia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *