×
Homicídio

Garoto de programa é acusado de matar ao menos 9 clientes

O suspeito teria as vítimas com golpes de faca ou veneno de peixe

Reprodução/TV Globo

Um homem identificado como Renato Teixeira da Silva foi preso em Franco da Rocha, de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira (06), por suspeita de ter cometido dois homicídios em São Paulo ele trabalhava como garoto de programa, na delegacia, o suspeito teria confessado os crimes e alegado ter feito várias vítimas ao longo dos anos.

Segundo a Polícia Civil, Renato era procurado por ser o autor de dois homicídios, nos municípios de São Bernardo do Campo e Santo André, em São Paulo. Em depoimento o suspeito afirmou que as vítimas seriam clientes, ao menos 9 clientes teriam sido atacados com golpes de faca ou veneno de peixe.

De acordo com o delegado Roberto Krasovic, titular do 6º DP de São Bernardo do Campo, o suspeito agia com muita frieza ao relator aos fatos “Ele confessa que se encontrou com uma das vítimas e deu várias facadas por conta de uma discussão. Ele especifica até o tipo de faca que ele gosta de usar, uma de 15 cm, por não ter achado uma de 9 cm”, afirmou o delegado.

Os agentes afirmam que, até o momento, não há indícios de que o homem agia por interesse em “questões financeiras”, as investigações seguem no 6º DP.

*Com informações do site UOL

Leia mais

Por ciúmes, homem esfaqueia a ex após encontrar ela com o atual namorado em Manaus

Polícia Civil procura homem envolvido em roubo majorado de aparelho celular em Manaus

Áudio revela garota de programa pedindo ajuda para matar empresário: “Alguém barra pesada”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *