×
ROMANCE

Shakira leva fãs à loucura ao aparecer no GP da Inglaterra

Essa é a terceira corrida que a colombiana acompanha no paddock com três pódios de Hamilton

(Foto: Reprodução Twitter)

Os fãs que acompanharam o GP da Inglaterra, em Silverstone, neste domingo (09) ficaram eufóricos ao ver a imagem de Shakira acompanhando a corrida.

A colombiana marcou presença em um dos camarotes da Fórmula, em meio aos rumores de romance com o piloto heptacampeão Lewis Hamilton, que ficou em terceiro lugar nesta corrida. Essa é a terceira corrida que a colombiana acompanha no paddock com três pódios de Hamilton

Comemoração em dobro para os fãs do inglês que exaltam o possível romance do piloto com a cantora e a performance de Hamilton que largou em sétimo subindo para o terceiro lugar conquistando a marca de 13º pódio no Circuito de Silverstone uma fã no Twitter exaltou o efeito amuleto da sorte que a colombiana carrega:

“Queremos presença vip de Shakira no paddock em todos os GPs ! motivo: quero Hamilton campeão”.

Comentaristas que estavam cobrindo a corrida também brincaram com a visita da artista ao paddock “Shakira está se tornando um membro regular na F1”.

Relembre o romance

O piloto da Mercedes foi visto jantando com amigos acompanhado de Shakira após o Grande Prêmio de Miami, cidade onde a colombiana está morando após a separação com Piqué. Fora outros flagras como passeios de barco com os filhos da artista e outros amigos. Ao todo Shakira já acompanhou 3 corridas de Hamilton, nos GPs de Miami, Barcelona e Silverstone com três pódios do piloto inglês.

Segundo o paparazzo Jordi Martin, o piloto e a cantora estão iniciando um relacionamento e que se conheceram por amigos em comum.

Leia mais

Ministério público pede oito anos de prisão para Shakira por fraude fiscal, diz jornal

Público vaia Piqué e grita nome de Shakira em jogo após rumores de traição

Separação de Shakira e Piqué foi por motivos financeiros, revela ex-cunhado da cantora

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *