×
Decisão

Em processo de divórcio, Ana Hickmann terá guarda unilateral do filho com Alexandre Correa

Garoto de 9 anos presenciou o início da agressão de Alexandre e a apresentadora

Foto: Redes Sociais

Após a polêmica de agressão, Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, abriu mão da guarda compartilhada do pequeno Alezinho, de 9 anos, fruto do relacionamento com a apresentadora. O advogado do empresário, Enio Martins Murad, afirmou que ele deseja apenas a regulação das visitas ao filho.

“Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade”,

declarou.

O empresário não vê o filho de maneira presencial desde o dia 11 de novembro, dia da agressão.

Por fim, o advogado do empresário lamentou as notícias veiculadas pela mídia. “Na ação [de divórcio] ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho”, completou.

Processo por alienação parental

Alexandre Correa entrou com um processo contra Ana Hickmann por alienação parental, além de pedir a revogação parcial da medida protetiva solicitada, e concedida, para a apresentadora após as agressões.

O advogado Enio Martins Murad, que representa Alexandre, explicou que ela tem dificuldade a convivência dele com Alezinho, de 9 anos.

“Entrei com uma ação que chama alienação parental. Entramos com essa medida para que a Ana Hickmann possa dar acesso ao filho”,

declarou.

O profissional explicou que Ana Hickmann proibiu o ex-marido de ver o filho. “De fato ela proibiu o Alexandre de ver o filho e eu tenho tentado contato com os advogados dela no sentido de dar acesso ao filho, mas ela não permite que ele veja o filho”, contou.

Enio explicou que pai e filho tem uma convivência muito boa. “No direito brasileiro isso se chama alienação parental, porque, embora o casal esteja tendo conflito, não dá a ela o direito de impedir a convivência entre pai e filho. Até porque é público e notório que o Alexandre tem uma ótima convivência com o filho. Eles se dão muito bem”, descreveu.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Ana Hickmann tem pedido de divórcio por Lei Maria da Penha negado pela Justiça

Ana Hickmann foi agredida após descobrir supostos crimes de Alexandre

Ana Hickmann pede medida protetiva alegando que marido anda armado

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *