×
Flamengo

Marcos Braz faz reunião com jogadores após demissão de Paulo Sousa

No aguardo da confirmação do novo treinador da equipe, o elenco rubro-negro segue sua programação normal

Na manhã desta sexta-feira (10), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez reunião com jogadores para conversar e explicar a situação de momento no clube.

Após o anúncio da demissão de Paulo Sousa, na noite da última quinta-feira (9), a expectativa é de que Dorival Junior, que já assinou sua rescisão com o Ceará, seja anunciado nas próximas horas.

No aguardo da confirmação do novo treinador da equipe, o elenco rubro-negro segue sua programação normal. Sem um auxiliar técnico permanente na comissão do clube, Mário Jorge, junto a outros três profissionais do sub-20 (um preparador de goleiro, um auxiliar técnico e um preparador físico), comanda a atividade desta sexta (10), em Atibaia.

Mesmo já sabendo de sua demissão, Paulo Sousa comandou normalmente o time do Flamengo nas atividades no campo.

Após o treinamento, o português foi convocado para uma reunião com os dirigentes rubro-negros e de lá, ficou sabendo do seu desligamento. O Mister ficou à frente da equipe por cinco meses e teve um aproveitamento de 66,7%. Ao todo, foram 32 partidas disputadas com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas, e deixa o Mais Querido sem nenhum título conquistado.

Em busca de bons resultados para voltar a pontuar e subir na tabela de classificação, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste sábado (11), o time entra em campo contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 14° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o time gaúcho é o sétimo, somando 15.

*Coluna do Fla

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Flamengo oficializa propostas para Dorival Júnior

Veja ranking dos clubes que mais faturam no Brasil

CBF sorteia confrontos nas oitavas de final da Copa do Brasil

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *