×
ATAQUE MISTERIOSO

Médicos são mortos após ataque em bar no RJ

Entre as vítimas está o irmão de uma deputada federal

Foto Reprodução

Três médicos foram assassinados a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a madrugada desta quinta-feira (5). Os profissionais de São Paulo estavam na capital fluminense para do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva de Pés e Tornozelos (Mifas, na sigla em inglês).

O caso ocorreu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, próximo a um quiosque na altura do Posto 4, quando um grupo saiu de um carro e atirou contra os médicos. Dos quatro médicos que estavam juntos no bar três morreram e um segue em estado grave no hospital.

Um dos médicos assassinados no ataque é Diego Ralf Bomfim, 35 anos, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL). Especialista em Reconstrução Óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Segundo relatos de testemunhas os criminosos atiraram, ao menos, 20 vezes contra os profissionais, em um período de 20 segundos. Um dos homens ainda voltou no estabelecimento, depois que uma das vítimas tentou se abrigar.

Os profissionais de medicina mortos são especializados em ortopedia e foram identificados como Perseu Ribeiro de Almeida, 33; Marcos Andrade Corsato, 63; e Diego Ralf Bonfim, 35, a quarta vítima é Daniel Sonnewend Proença, 33, que está internado em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Veja o momento em que os atiradores executam os profissionais:

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil do Rio (PCERJ), instaurou um inquérito para investigar o homicídio. O ministro da Justiça Flávio Dino usou as redes sociais para falar sobre o caso.

Marcos Andrade Corsato, 63 anos, Ribeiro de Almeida, 33 anos e Diego Ralf Bonfim, 35 anos.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Ex-vereador ouvido como testemunha no caso Marielle é assassinado

Vídeo: Facção grava execução de homem com tiro na cabeça e cortando dedo da esposa

Polícia salva homem de tortura e execução no interior do AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *