×
Homicídio

Homem é morto a tiros e outro é baleado em ataque criminoso na Zona Leste

Durante a fuga os assassinos colidiram com o carro contra dois veículos. Devido à dificuldade em tirar o carro do local os criminosos acabaram abandonando o veículo e fugiram a pé

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Ecivaldo Silva Neves, de 41 anos foi executado a tiros e outro identificado como Leandro Martins de Oliveira, de 26 anos foi baleado durante ação criminosa realizada por ocupantes de um carro, na noite desta quinta-feira (12), na rua Anador, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares repassadas por populares, as vítimas foram surpreendidas por dois homens que estavam em um carro modelo Fiat Uno Mile, na cor branca, que ao se aproximarem do alvo efetuaram diversos tiros contra ele. Durante a ação, Leandro acertou uma paulada contra um dos criminosos e acabou sendo baleado na região do abdômen.

Ainda conforme as informações, durante a fuga os assassinos colidiram com o carro contra dois veículos. Devido à dificuldade em tirar o carro do local, os criminosos acabaram abandonando o veículo e fugiram a pé.

Foto: Divulgação

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e acionaram os órgãos competentes para realizar as investigações sobre o homicídio e tentativa de homicídio.

Leandro foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Leia mais:

Preparando ataque, criminoso é preso com arsenal de armas em Manaus

Criminosos invadem casa e executam três homens na Zona Oeste de Manaus

Adolescente morre após ataque a tiros no Mutirão

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *