×
Programação cultural

Espaços culturais recebem programação gratuita de teatro, dança e comédia, de quarta a sexta-feira

Iniciativa segue até o dia 27 de outubro, com espetáculos gratuitos para o público

Letreiro de Manaus no entorno do Teatro Amazonas
Letreiro de Manaus no entorno do Teatro Amazonas

Manaus (AM)– O Teatro Gebes Medeiros, o Largo de São Sebastião e o Centro Cultural dos Povos da Amazônia serão palco de shows de comédia, teatro, dança do ventre e muito mais na programação do Circuito +Cultura, nesta semana.

Promovida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a iniciativa segue até o dia 27 de outubro, com espetáculos gratuitos para o público.

A programação inicia na quarta-feira (19), às 19h, no Teatro Gebes Medeiros, com o espetáculo de teatro “Ensaio de Despedida”. Assinada pelo Ateliê 23, a montagem tem classificação indicativa de 12 anos.

Na quinta-feira (20), as atividades no Largo de São Sebastião serão realizadas das 18h às 20h. Quem abre a programação é o espetáculo de teatro “Carruagem de Histórias”, da Coletivo de Histórias. Na sequência, tem apresentação do cantor Adriano Arcanjo. As atrações têm classificação livre.

Ainda na quinta, o Teatro Gebes Medeiros recebe, às 19h, o espetáculo teatral “O Homem que Marcha”, da Espatódea Trupe. A classificação é de 16 anos. 

A sexta-feira (21) reserva atrações para todos os públicos. No Centro Cultural dos Povos da Amazônia, das 9h às 10h, será apresentado o espetáculo de dança do ventre, “O Reencontro com as Deusas”. O Largo de São Sebastião, às 18h, recebe o espetáculo de circo, “O Sarau do Feupuudo” e, às 19h, tem apresentação musical com a cantora Bel Martine.

O Teatro Gebes Medeiros também entra no circuito cultural de sexta-feira, às 19h, com o stand up comedy de Marcos Paiva, “Telese é Mano”, recomendado para espectadores a partir de 16 anos.

*com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Mercado Adolpho Lisboa é ícone de arquitetura e história de Manaus

Venda de ingressos promocionais para show do Oficina g3 finaliza nesta semana

Festival de Teatro da Amazônia divulga vencedores

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *