×
PALMEIRAS X FLAMENGO

Tiago Leifert volta atrás e pede “Desculpa” por fake news sobre torcedora morta em confronto de torcidas

O apresentador afirmou que a vítima fazia parte de uma torcida organizada e assumiu os riscos da agressão

(Foto: Divulgação Redes Sociais)

O apresentador Tiago Leifert pediu desculpas nesta segunda-feira (10) após gerar revolta nas redes sociais ao afirmar que Gabriela Anelli, 23 anos, morreu “por fazer parte da organizada que estava ali para bater em outras pessoas”. A jovem foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço aos arredores do Allianz Parque quando se dirigia para a partida entre Palmeiras e Flamengo, no sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Em uma live, ele deu uma declaração que não procede ele afirma que:

“Começou o confronto, voou vidro, estilhaços de vidro, e pegou nela. Ela é da Mancha Verde, ela não estava na bilheteria entrando no estádio, estava do lado de fora junto de torcedores. (…) Tem gente que entra no estádio e tem uma boa parte da organizada que fica na rua para bater nas pessoas que passam”, afirmou o apresentador

Leifert usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar e pedir desculpas após se equivocar com informações desencontradas sobre o caso.

“Eu queria pedir desculpas por um erro, um erro de informação baseado nos relatos de quem estava ali, de Polícia e imprensa. E agora, horas depois, a gente sabe com detalhes o que aconteceu. Eu disse que ela estava em um confronto no portão A, mas agora eu li o B.O (boletim de ocorrência) e ela estava próxima ao portão. Voou uma garrafa e atingiu ela no pescoço. Eu peço desculpas. Ela não estava no confronto. Ela já tinha sido atingida, antes do início do do jogo. Eu peço desculpas, porém”…

VEJA PEDIDO DE DESCULPAS

Relembre o caso

Gabriela Anelli, de 23 anos, foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço durante uma confusão entre torcedores organizados do Palmeiras e Flamengo nas imediações do Allianz Parque.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a jovem foi atingida por uma garrafa de vidro e encaminhada em estado grave ao hospital. A confusão teve início na Rua Caraíbas, próximo ao portão “A” do estádio, após palmeirenses identificarem dois flamenguistas no local. De acordo com a SSP, palmeirenses passaram a perseguir os torcedores rivais para agredi-los.

*Com informações da Revista CARAS

Leia mais:

Torcedora palmeirense morre após ser atingida por garrafa em confusão

Torcedores do Paysandu são presos por brigas de torcidas organizadas

Briga entre torcedores do Flamengo e Botafogo acaba com três feridos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *